Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM APELO

RECEBI ESSA MENSAGEM POR E-MAIL E RESOLVI DIVULGAR AQUI, PARA QUEM QUISER E PUDER AJUDAR.


Estamos desesperados e escrevendo para todos os que nos conhecem, para todos os que já compraram nossos produtos
Me desculpem se não escrevo particularmente para cada um de vocês, mas o tempo é curto.
Me desculpem também se receberem a mensagem em dobro. É que alguns de vocês aparecem várias vezes em meus arquivos e eu não tenho como ficar checando com perfeição se já mandei.
Vocês sabem que r ealizamos um trabalho com animais carentes, mas conseguir continuá-lo precisamos de ajuda.
A situação aqui está desesperadora.
Estou super estressada, sem dormir direito.... Já chorei, já rezei, já me arrependi, já xinguei .....
Mas isso de nada adianta, a única coisa que pode resolver meu problema é dinheiro.
Nunca medi esforços (nem dinheiro) para socorrer os animais que precisavam e, com isso, acabei lançando mão de um dinheiro que eu não podia, nos cartões de crédito, no cheque especial, etc.
Por isso estou negativa no banco, devendo o fornecedor de ração, devendo clínicas e farmácias veterinárias, pet shops, etc, isso sem falar nos cartões de crédito, pois há muito tempo estou muito apertada para tratar dos animais que recolhemos e que damos assistência, e tenho tirado do cartão de crédito e do cheque especial para fazer face às nossas despesas com eles e só consigo pagar o mínimo depois
Há meses que o cheque especial está estourado, e os cartões idem.
Só que agora a situação está insustentável. E não posso deixar cheques voltarem, pois perderei minha conta e, consequentemente meu crédito para fazer novas compras de ração e remédios, que todos os meses se faz necessária.
Tenho alguns animais em tratamento mas sem ter muito como retornar à clínica, pois estou devendo lá.
Estou nessa “campanha”, pedindo, pedindo, pedindo.... (coisa que não gosto de fazer) desde meados do mes passado, e graças a algumas poucas pessoas solidárias, estamos conseguindo empurrar a falência para mais para a frente, mas a campanha continua.....
Faça parte também desse grupo que se preocupa e que está disposto a ajudar.
Se todos para quem eu já escrevi contribuisse com 10,00 estaríamos melhor, mas a maioria não pode ou não contribuir, então tenho que continuar pedindo.
Mas enfim, vamos levando, com esperança em dias melhores
Não quero que ninguem pague pelas minhas dívidas, pelas minhas escolhas em pegar animais doentes, só peço uma pequena contribuição de cada um para que possamos cuidar dos animais. Pensei se cada um pudesse doar APENAS 10,00 , e/ou ainda comprar nossos produtos, com certeza eu consigo minimizar um pouco isso....
Pensem nisso – acho que todos podem ajudar um pouquinho, e se muitos o fizerem já me ajudará bastante.
Por favor, a situação é realmente desesperadora
Quem quiser doar alguma coisa, tenho duas opções de banco, basta me avisar em qual fez o depósito:
- Banco Bradesco,
Agencia 3442-8
Conta 6812-8
- Banco do Brasil
Agencia 2995-5
Conta Poupança 11718-8
Poupança Ouro – variação 1
Se não se sentirem seguros para doar, vou entender. Mas pelo menos pensem em comprar algum produto. Temos camisetas e adesivos. Estão expostos no blog:
http://animaiscarentesjf.blogspot.com/search/label/Produtos%20%C3%A0%20venda
No blog também podem escolher uma forma de ajudar.
http://animaiscarentesjf.blogspot.com/search/label/Ajuda
POR FAVOR, PRECISAMOS DE AJUDA !! PRECISAMOS DE VOCÊS !!
Só lembrando que quem gosta de animais poderia ajudar, mas quem não gosta também, pois na medida em que os retiramos das ruas, eles não incomodam aos que não gostam....
E lembrando também que qualquer quantia é bem vinda, por isso não se acanhem de só poderem doar pouco ou só poderem comprar um adesivo.
Não se acanhem também em repassar essa minha mensagems para sua lista de contatos, pois ela não é spam ou corrente. Quanto mais divulgação mais pessoas se dispondo a ajudar, mais chances de resolvermos nossos problemas.
Quem quiser entrar em contato – meus telefones: (32) 3236-8854 / 8858-8854
Um abraço a todos
Neísa T. Lourenço
Diretora Técnica da AJUDA
(Aliança JUizforana pela Defesa dos Animais)
e.mail: ajudajf@terra.com.br
visitem o nosso blog: http://www.animaiscarentesjf.blogspot.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário