Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um sucesso chamado Tuig Inácio

Matéria do Correio da Bahia no dia 17/10/10.
Amei o título, pois no meu coração, com certeza, esse baixinho é o MAIOR SUCESSO!!
TE AMO TUIG!!!
((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Dayse sou de Jundiaí/SP,amo animais demais demais muitoooo ... Tenho cachorros e uma hamster fofa em casa e todos são muito bem tratados e mimadissimos nossa amamos demais mesmo.
    Mas através de um video do seu lindo, amadinho e perfeitinho Tuig uma graça passei a desejar e quase adoeci para ter um mini coelho rsrsr, e até ganhar há quase um mês atrás uma linda coelhinha hotot a Jady lindaaaaaaaa rsrsr...
    Quero agradece-la por este carinho imenso e lindo que tem por esses animaizinhos, principalmente com o seu Tuig lindo.
    Então como não tenho muita experiência com esses animaizinhos, gostaria de algumas dicas se possível para cria-la com muito mais cuidado.
    Mas já estou amando demais essa pequenina Jady...
    Se puder anote meu e-mail dayander@ig.com.br.
    para matermos contato se quiser lógico
    Deus te abençõe muitooo !!! Grande Beijo amiga

    ResponderExcluir