Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cemitério e Crematório para animais em Salvador

Para o momento, em que faltam as palavras... essa frase é triste, pois ao ser lida, já sabemos do que se trata. Em Salvador, existe o serviço de cemitério e crematório para animais, e achei útil postar aqui. Embora muito doloroso, infelizmente, é algo inevitável...

Canil Olorum
Estrada Aeroporto Cia km 10, nº 258, São Cristóvão
Salvador/BA - Brasil
Tel: (71) 3377-2452 / 9984-3335 / 9918-9439

http://www.canilolorum.com.br/

Bye Bye Pet (crematório)
Rua C – Q1 – Lote 9 – Galpão 1 – Loteamento Portal Norte Center – Portão – Lauro de Freitas - BA.
Telefax.: 71 3289.3333
http://www.byebyepet.com.br/index.htm((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Perdi meu bayby um cooker Spanel caramelo em 24/09/2010 e fui muito bem atendida pelo dR. Bruno da Bye Bye pet. Fiquei impressionada com seu respeito, atenção e carinho para comigo nesse momento tão dificil. Vai fazer um ano dessa perda e fica a lembrança dos momentos felizes que eu e Bayby passamos juntos.
    Obrigada por tudo . Um grande abraço a todos da Bye Bye pet.

    Tayanne,

    ResponderExcluir