Revista Pet Bunny e Cia

sábado, 14 de agosto de 2010

Eu desejo...


Hoje é meu anivesário e quero desejar pra mim, mais paciência, mais compaixão, mais compreensão ao lidar com os outros. Quero deixar sempre uma mensagem boa, ainda que implícita a todos que encontrar. Quero ser uma lembrança boa na vida das pessoas que passaram pela minha. Quero ser um ombro amigo, quero poder ajudar no que for preciso, quero poder ter a oportunidade de estender a mão à quem me solicitar.
Quero que nesse dia e nos vindouros, eu esteja presente na mente e no coração de quem realmente me ama, pois eles também estarão comigo, e que a nossa energia seja única, ficando assim mais forte a nossa relação. E aos que não gostam de mim, não tem jeito, pois queira ou não, fazemos parte da vida um do outro. E assim somos cada um de nós em relação a qualquer outro ser no planeta: nós fazemos parte, diferença e influenciamos as vidas de todos com nossas escolhas, atos e palavras.
Com o passar desses ainda poucos anos vividos, pude perceber que o que realmente importa na nossa existência, não são os presentes que ganhamos, não são as conquistas materiais e nem a aparência física, mas a marca que deixamos no mundo, nas pessoas, nas palavras ditas que carimbam o coração de quem ouve, daí o cuidado com elas... no carinho, no trato com os demais.
Por tudo isso, desejo de presente de aniversário, um coração mais brando, uma consciência mais elevada e uma alma espiritualizada. Sabedoria, força, saúde e fé, para enfrentar os restos dos meus dias... não desejo felicidade porque seria redundante.
Agradeço Senhor Jeová.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário