Revista Pet Bunny e Cia

domingo, 20 de junho de 2010

Abrigo Recanto dos Anjos está precisando muito de colaboração

O Recanto dos Anjos (antigo abrigo Dona Cecília), localizado em Parelheiros, São Paulo, está precisando muito da sua ajuda. Os problemas se acumularam em meio à procura pelo terreno para mudarmos, e até agora infelizmente nada conseguimos (leia notícia publicada aqui na ANDA).

Muitos cães têm sido abandonados na porta do abrigo, alguns muito doentes. E, com isso, não temos mais espaço e canis para abrigar tantos peludos a mais que chegam e nem condições para tratá-los.

Por isso mesmo, apesar de termos que mudar, estamos sendo obrigadas a consertar canis para que possamos alojar alguns cães,como a Dalila e o Tim, que, em razão de condições financeiras, voltarão ao abrigo, pois hoje se encontram em hotelzinhos.


Dalila, nossa mestiça pit, teve de retornar, e o Tim tem uma alergia crônica a quase tudo no abrigo. Sua pele e patas ficam horríveis. Além disso tudo, tem o Rintim, Paloma e Isadora, que tiveram de ficar em tratamento e hoje estão em lar provisório pagos.

Ontem, dia 18/06, o Rintim foi operado e correu tudo bem, mas precisamos urgente de ajudar para pagar essa operação!


Queria pedir, em nome desses peludos, se você puder ajudar de alguma forma, entre em contato, saiba que nenhuma doação é pouca para o Recanto dos Anjos.Vocês podem ainda apadrinhar qualquer um desses peludos citados e divulgá-los para adoção também, por favor.

Temos ainda muitas outras despesas como luz, água, remédios, alimentação e principalmente ração.

Sempre é bom lembrar temos o fornecedor que entrega a uma pequena taxa no abrigo. Para saber mais como fazer esse tipo de doação, é só acessar o multiply: http://www.recantodosanjos.multiply.com. Entre no blog e verá tudo explicadinho.

Dados Bancários:
Banco Itaú. Ag. 1659
Conta Poupança: 088759/500
Luzia C.Carreiro
luzia.carreiro@uol.com.br (confirmar depósito)

Contatos:

Luzia: (11) 8175-7637 – luzia.carreiro@uol.com.br

Miluciana: miluciana@gmail.com

Beth Piai: piai.fwb@terra.com.br


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário