Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tuig fazendo arte

Tuig tem muitos vídeos, mas esse, de todos, é o que mais gosto.
Foi o primeiro que postei no youtube. Ele tinha 5 meses de vida, uma pimentinha, e por sorte, estava com o celular na mão sem intenção de filmar, apenas sentada no sofá observando ele (uma das coisas que mais gosto de fazer), mas algo me disse que deveria começar a filmar naquele instante e o resultado me surpreendeu:

Cheguei tão estressada hoje, mas ao ver o meu pequeno brincando com a bola (do BAHIA, claro, somos tricolores!!), e assistir esse vídeo, me acalmei.
Fiz uma sessão de "chantala" com ele, e foi um prazer tão grande pra nós dois... ainda vou gravar uma sessão dessas e postar aqui. Tuig se derrete todo!! rsrs e eu mais ainda. Faz muuuito bem. Acho que funciona com qualquer animal...
E chego mais uma vez à mesma conclusão: Tuig foi uma das poucas coisa que fiz, que realmente fez diferença na minha vida... sou grata à Deus por isso.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário