Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hamy, meu querido caçulinha


Pode não parecer, mas as duas fotos são do mesmo hamster. Esse, pra quem ainda não conhece, é o meu caçulinha Hamy. A idade dele não sei ao certo, calculo que aproximadamente 1 ano.
Não sabia que mudaria tanto!!!
Hamy atende pelo nome, pode acreditar. Continua com o projeto de ampliação do meu quarto, não imaginam o estrago que ele pode causar a uma parede!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre solto ele à noite, no meu quarto e restrinjo o acesso de Tuig à esse espaço, queria que os dois se dessem bem, mas eu tenho medo e prefiro não arriscar, Hamy é muito pequeno e Tuig poderia machucá-lo gravemente. Mas nessa semana, fiz o inverso: prendi Tuig no quarto e soltei Hamy na sala. E foi muito interessante ver a percepção dele: foi correndo em direção ao quarto. Como a porta estava fechada, começou a arranhar. Achei tão lindo!!! Ele sabia onde estava e pra onde queria ir. Por isso que costumo dizer: "bicho é melhor que muita gente... pensa."

Confira no vídeo esse momento:


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário