Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nós dois...

Essa foto representa o que há de mais gostoso na minha relação com Tuig.
Esse pequeno ser, me acorda toda manhã. Pula na cama, vem se aproximando de mansinho abaixando a cabeça, pedindo carinho. É irresistível! Ficamos assim, coladinhos na cama. Geralmente ele dorme um pouco, aproveito pra cochilar também, mas não passa de cinco minutos, ele logo se levanta e desce correndo, deitando no chão ao pé da porta do quarto.
Se continuo na cama, alguns minutos depois, ele volta a subir na cama, mas desse vez para que eu levante mesmo, afinal, ele precisa tomar café.
Ultimamente, tem demonstrado mais felicidade, dando pulinhos, correndo, pedindo carinho, colo, banana (que adora!!!), falta falar!!!
Quando chego em casa à noite, ele fica visivelmente feliz, sobe no sofá e fica me olhando, me observando, até que eu lhe faça um dengo e claro, encho de beijo, carrego, dou um cheiro, agora inventei de lhe beijar a barriguinha e ele adora, rsrs.
Coisa mais preciosa chegar em casa sabendo que vou encontrar ele.
A gente se curte e isso pra mim, não tem preço.
É o meu bebê, cuidar dele, apesar do trabalhinho que dá, das preocupações principalmente com alimentação (ele é extremamente seletivo, enjoa fácil e como nem tudo pode/gosta de comer, tenho que procurar alimentos que nem sempre são fáceis de encontrar), do problema com o dentinho (são duas visitas/mês ao veterinário para desgastar os dentes), da "eterna" muda de pêlos (que torna quase impossível vestir minhas roupas pretas), é o meu anjinho de quatro patinhas. O amo muuuuito, não canso de repetir.
É um filho pra mim e ele sabe disso.
Conviver com Tuig, tem sido uma experiência fascinante e rica.
Agradeço à Deus, por que ele nasceu pra mim, não tenho dúvida.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário