Revista Pet Bunny e Cia

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Frustração


É quase impossível não comparar Tuig à uma criança, um bebê.
Ele adora comer granola, mas compro diet, pois coelhos não podem comer açucar. Fiquei um tempão sem comprar pois estava em falta. Teve um dia que sai do trabalho cansada, pensei duas vezes se ia ou não no mercado ver se já tinha chegado, quando imaginei ele correndo pra comer a granola que tanto gosta, logo fui, mesmo cansada, doida pra chegar em casa... Que satisfação senti ao sair do mercado com aquele pacotinho de granola nas mãos pensando na alegria dele...
Cheguei toda ansiosa pra mostrar: "Adivinha o que a mamãe trouxe pro bb dela?????" e toda feliz e contente, abri o saco e coloquei no pratinho dele já na expectativa da sua ansiedade em comer a guloseima. Chamei, quando viu a granola no pratinho, nem tocou, cheirou e saiu correndo pra sala deitar. Que frustração: " Mas, mamãe comprou achando que você ia adorar...!!" imediatamente lembrei da minha infância, quando meus pais, não raramente, comentavam que pareciam bobos, lembrando e comprando coisas pra gente e nem dávamos importância.
Uma coisa é certa: não sei se terei filhos, mas o meu estágio já está valendo, rsrs ;)((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário