Revista Pet Bunny e Cia

domingo, 10 de janeiro de 2010

Gaiola de cachorro para carros


Se você tem um cachorro medroso ou vive com receio que ele saia voando pela janela do seu carro, Sue Stipanovich inventou um produto que protege seu animal de estimação. O BreezeGuard, como foi chamado, permite que você o fixe na janela do veículo garantindo segurança para seu filhote. Sue conta que seu cachorro tinha medo de andar de carro, mas com o BreezeGuard é agora um cachorro feliz. Por “apenas” $250, você pode encomendar online. Não tem mais o que inventarem…

Andei pesquisando e achei um site americano onde o criador fala da sua criação. No Brasil parece que não tem ainda esse produto, apesar de já existir há mais de 4 anos.
Mas achei bem interessante. Leia o artigo traduzido: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.muttmanagers.com/&ei=AcBJS8PSK4jFlAeDlaUG&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAkQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DBreeze%2BGuard%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. oi, tudo bom? li que vc é de salvador e eu tbm sou. bom, conheço poucas pessoas por aqui que possuem coelhos como animais de estimaçao. entao, gostaria de manter contato para tirar duvidas, principalmente a respeito de produtor para coelhos por aqui.
    enfim,
    meu msn é cacau_gondim@hotmail.com e me chamo cláudia.
    desde já agradeço a atenção.
    apropósito, adorei seu blog.

    ResponderExcluir