Revista Pet Bunny e Cia

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tuig Corujão, rsrs

Sei que roedores e lagomorfos (coelhos) são animais de hábitos noturnos, mas desde que veio pra casa, Tuig sempre respeitou o "meu hábito" que é diurno. Sempre dormi de porta aberta e ele ficava deitadinho na sala ou embaixo da minha cama mas nunca me importunava, apenas às 5h da manhã, quando subia na cama, roia meu cabelo, pulava, etc, para me acordar.
Mas tem quase uma semana que Tuig mudou de comportamento. A partir da meia noite, ele pula na cama e não me deixa mais dormir. No iníco era pior, bem mais ativo, depois de vez em quando roia meu cabelo ou meus pés. Agora, limita-se a ficar na cama sem me importunar muito, só acordo por conta do seu movimento na cama. No início pensava que tinha algum bicho dentro de casa, um rato ou uma lagartixa ou barata, que o tivesse assustado. Todos os três descartados, até tela nas janelas eu coloquei por conta disso. Eu olhava a casa toda assustada, e ele também se mostrava assustado com as orelhas projetas pra frente.
Passaram-se os dias e cheguei à conclusão que deve ser mudança de comportamento, afinal, acabou de completar 1 aninho.
Quando abusa muito, eu fecho a porta do quarto, embora não goste, só faço em último caso, senão eu não durmo.
Mas apesar disso...o amo cada vez mais, é o meu pimpolho!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário