Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

P A R A B É N S ! ! !


Meu anjinho!! Que dia mais feliz!!! Mamãe tá muito contente, é o seu primeiro aninho, minha vida!! Tá cada dia mais lindo, mais esperto, mais especial. Os dias com você nunca são iguais. Já escrevi tantas coisas sobre e "para" você como agora... foram tantas homenagens, músicas... e não me canso de fazer.
Esse ano, 2009, que já se despede, foi profundamente marcado pela sua presença, pela sua existência. Não imaginava as mudanças que um serzinho como você causaria em minha vida. Me sinto sua mãe, tá bom que é adotiva, mas mãe, (dizem) não é quem cria?
Pois, é o que tenho feito desde que lhe peguei nos braços pela primeira vez no dia 17/01/09: Tão pequenininho... hoje, já é um rapazinho, todo peludinho, carinha invocada, brabinho, mas um dengo que só!!
Já passamos cada sufoco, hein?? Sustos, alegrias, tristezas, preocupações, dores de cabeça, medos... momentos que estivemos um ao lado do outro. Não posso também deixar de agradecer a Deus, pois tenho certeza que nos momentos mais difíceis, ele esteve presente. As músicas que canto só pra você, nossa linguagem que só a gente entende... é tudo tão bonito!!!
Tudo é bonito em você, tudo é bonito quando você está perto.
TE AMO! Não me canso de dizer, e repito: TE AMO!!
Muitos, muitos anos de vida e saúde é o que a mamãe deseja do fundo do coração meu anjo!

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados


((•)) Ouça este post

Um comentário:

  1. Ainnn Tuig lindoo da titiaaa..parabéns...feicidades..mtaa paz, amor e carinhooo!!!Papai do céu abençõe sempree!!!

    Bjinhosssss****

    ResponderExcluir