Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quero biscoito, mamãe!!!

Conviver com animais é uma experiência maravilhosa.
Estava tomando meu café noturno no sofá, mas antes, havia deixado um folha de couve no pratinho de Tuig, que inconformado, me seguiu até a sala e subiu no sofá. Sentiu o cheiro do biscoito (integral de limão) e ficou querendo comer. Insistiu bastante, acompanhando minha mão do pacote à boca e teve uma hora que tentou "mergulhar" a cabeça no pacote e não deixei, chateou-se e foi deitar no chão. Fiquei com uma peninha!!
Tentei explicar que não podia pois ficaria com dodói na barriguinha... mas ele não entendeu. Hamy já é mais flexível em relação à alimentação. Pode comer queijo, pão, já dei esse biscoito que Tuig queria, mas claro, com muita moderação e ele ADORA!!! Mas se eu vacilar, ele deixa de comer a ração e não pode.
Tuig tá muito mal acostumado com a alimentação, eu fiz muito a vontade dele e estou tentando corrigir, eu sofro com os apelos dele me arranhando a perna ou me olhando e seguindo pela casa pedindo outra coisa pra comer. Mas tenho que ser forte e no final ele acaba comendo, aí sim, eu libero uma guloseima, rsrsrs.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário