Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ai, é o meu Hamy...


E Hamy, outra coisinha linda na minha vida. Já atende pelo nome, está super à vontade comigo e adora dormir em cima do algodão que boto na sua casinha. Noite passada, como todas onde costumo soltá-lo no meu quarto, fica mais ou menos meia hora, eu não sabia onde ele estava e resolvi chamar pelo nome... não é que ele atendeu? Veio até onde eu estava e eu quase não acreditava no que via. Isso já ocorreu duas vezes.
Corrobora o que eu li em um site e o que eu já sabia intuitivamente: quanto mais amor você dá ao seu bichinho, mais recompensas ele lhe dá (foi mais ou menos assim, mas a mensagem foi essa).
E é essa a recompensa que eles me dão: simplesmente, existirem em minha vida, me proporcionando o privilégio que é cuidar deles da melhor forma possível e com muito amor!!!!Olha ele aí, todo folgado comendo.
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário