Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ai, é o meu Tuig...


Não posso deixar de registrar a alegria que sinto toda vez que chego em casa e Tuig me recepciona com pulinhos de contentamento. E corre pela sala e volta até onde estou e pula, nossa!! Sinal de que ele está feliz!! E quando ele fica feliz, eu fico mais ainda!! Penso como valeu a pena cada dor de cabeça que ele me deu, a bagunça que faz na cozinha esparramando a ração, os xixis no sofá, na minha cama, meus cabelos mastigados, catar as bolinhas que espalha pelo chão, os pêlos que agarram em minhas roupas pretas e no meu tapete da sala... tudo valeu e sempre valerá pois ele é a minha fonte de alegria. É meu motivo de acordar todo dia de bom humor. É o meu Tuig!! Meu anjinho! Olha ele aí, todo pomposo... adoro quando fica assim. Dá vontade de encher de beijos!!
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário