Revista Pet Bunny e Cia

sábado, 17 de outubro de 2009

Rottweiler adota e salva porquinha de três semanas de idade

Um filhote de porco que foi abandonado por sua mãe encontrou uma nova casa após ser adotado… por uma Rottweiler. A porquinha - chamada Apple Sauce - passou fome quando foi rejeitada pela mãe como a mais fraca em uma ninhada de 13 animais. Mas a amante de animais Heidi Rhiann torceu para que a Rottweiler que tutela, Sasha, pudesse ajudar após ter dado a luz a 8 filhotes. “Foi uma visão fantástica ver a pequena porquinha se aconchegando em uma grande Rottweiler e em seus filhotes”, disse Heidi.
“É maravilhoso o fato de que os instintos maternais de Sasha se expandiram para salvar Apple Sauce”.
“Era a última chance da porquinha. Eu enrolei Apple Sauce em um cobertor em que os filhotes haviam estado para tentar transferir os odores e a deixei perto de Sasha. Uma hora depois eu voltei para ver como eles estavam e Apple Sauce estava mamando”, disse a amante dos animais.
Foi a primeira ninhada de Sasha, uma cadela de 18 meses e 45 kilos. Com três semanas de vida, Apple Sauce se acomodou aos filhotes, que têm duas semanas de vida.

“Apple Sauce estava pele e ossos quando eu a deixei com Sasha e agora ela está ganhando peso e ficando até gordinha. Nós a alimentamos com um alimento suplementar e Sasha dá um uivo de preocupação quando pegamos a porquinha, como se dissesse: ‘O que vocês estão fazendo com meu bebê ?’”, disse Heidi.

”Os filhotes e Apple Sauce se dão muito bem - é lindo vê-los pois os filhotes são todos pretos e a porquinha rosa e azul”.



Fonte: http://www.anda.jor.br/((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário