Revista Pet Bunny e Cia

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acorda, mamãe!!


Tuig é mesmo um fofo!!
Ontem me acordou mordiscando os meus pés, decidido a não me deixar voltar a dormir, e não tive outra alternativa!!! kkkkkkkk
Primeiro foi num pé, eu tirei e ele atacou o outro e me chamou a atenção a insitência dele. Queria o café-da-manhã dele rsrs.
E hoje, foi lindo!! Ele subiu na cama e colocou uma patinha em cima do meu peito e ficou me olhando, ficamos cara-a-cara. É uma sensação tão... gostosa, como se estivesse falando comigo: "ei, acorda que eu quero um carinho!!" Imediatamente atendi ao seu apelo, lhe aconcheguei ao meu lado e ele dormiu um pouquinho com meus carinhos, beijos. Não existe forma de acordar mais gostosa nesse mundo!!!!!!!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário