Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amansando a ferinha...


Hoje cheguei do trabalho e trouxe, toda feliz e contente, uma nova bola pra ele.
Você deu importância? Assim foi ele. Tuig não liga pras coisas que eu compro pra ele, o pior é que não desisto de comprar e sempre me frustro. Ele é meio brabinho, tava querendo carregar ele e ele fugindo pela casa. Peguei de jeito, esperneou, dei uma sacudida, enchi de beijo e se acalmou, rsrs. Tava tocando as músicas do blog e tive a idéia de dançar com ele. Isso mesmo, dançar. Foi gostoso, o abraçei sobre meu peito e ficamos de "rostos coladinhos" e ele se entregou por inteiro. Vou fazer isso mais vezes pra ver se ele fica menos arredio!! Se bem que já melhorou bastante. Fora isso, está tudo bem com a gente. Ele me acordou essa manhã de uma forma diferente, subiu na cama e ficou bem perto de meu rosto, me olhando e fazendo "rum, rum" pedindo carinho. Acordei e mesmo morrendo de sono, lhe abracei e enchi de beijos e carinhos. Terminou que ele dormiu e eu cochilei por alguns minutinhos.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário