Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tá espertinho...

Tuig está realmente cada vez mais esperto. Antes, eu dormia com a porta do quarto aberta para que ele tivesse livre acesso e não se sentisse isolado durante a noite... coisa de culpa de mãe que passa o dia todo fora, e pra compensar faz todas as vontades do filho... algo assim. Bem, sendo assim, ele passou a pular na minha cama e me acordar duas vezes: à meia noite e às 5:00 da manhã. Com isso, meu sono ficava fragmentado e meu dia era péssimo. Fui resistente, mas finalmente mudei isso passando a fechar a porta. A noite toda é tranquila, mas de manhã, ele arranha a porta impaciente e não tenho outra alternativa, a não ser levantar - é um despertador ambulante. Nem sempre é para comer, na mioria das vezes, é só pra ficar comigo, pois pula na cama e aguarda um carinho e mesmo morrendo de sono, lhe satisfaço a vontade. Já peguei no sono fazendo carinho nele, mas ele logo se agita e eu acordo de novo. Mas tem sido assim, ele fica deitado ao meu lado, encostado na minha barriga, deitadinho enquanto lhe mimo. É um amorzinho!!!
Mas, agora, ele tá danadinho: prevendo que vou fechar a porta, agora antes de eu ir pra cama, ela se deita embaixo da minha cama até a hora de eu deitar, isso, depois que resolvi fechar a porta. Antes ele dormia na sala mesmo, aliás, era assim desde que veio pra casa. Resultado? Só fecho a porta do quarto de madrugada, hora que ele vai pra sala, para que não me acorde antes da hora. Aqui em casa é assim: ele é quem manda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário