Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Se enamora..."

Como havia prometido, durante esse mês de agosto, em que faço aniversário, vou fazer postagens especiais, de vídeos que marcaram a minha infância e adolescência. Tenho estado nostálgica esses dias, mais sensível, repensando muitas coisas, revendo conceitos, enfim... estou entrando na terceira década da minha vida e esse vídeo, na verdade a música, é muito especial para mim. A Turma do Balão Mágico, quem na minha faixa de idade não se lembra? Suas músicas marcaram pra valer e para sempre no meu coração e essa, em especial, marcou minhas paixões infantis, e olhando as cenas, é impossível não deixar cair uma lágrima pelo rosto, e sentir o coração apertar no peito... como não recordar aquele tempo de paixões inocentes... compartilho agora com vocês:
((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário