Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tuig e a conjutivite


Quem acompanha esse blog já sabe que Tuig tá com conjutivite de novo.
Levei ele no médico, Dr. André que passou injeção. Aplicou uma na hora e o tratamento deve durar 20 dias com injeção que EU terei que aplicar.
Tentei, mas não consegui, primeiro que ele não fica quieto, é brabinho, e segundo porque eu não tive coragem de furar meu pimpolho, e realmente não dói, ele nem sentiu qdo o médico aplicou. Eu sei aplicar injeção, mas no meu "filho" complicou.
Bem, a opção foi administrar via oral, que tb é indicado. Ele toma tudinho, coloco ele no colo como um bb, começo a ninar e qdo fica calminho, eu vou dando aos poucos, às vezes resite e eu volto a ninar até tomar tudo. Não desperdiça nada.
Graças à Deus, com 3 dias do novo tratamento e mais os colírios, ele tá melhor, na verdade não tá mais vermelinho nem com secreção.
Qdo cheguei em casa hoje, ele ficou tão feliz, aliás é sempre assim, mas hj foi diferente. Corria a casa toda, me rondava, todo ansioso, tão fofo!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário